Dicas e truques :  Gamespot The fastest message board... ever.
Sabes alguma dica que o Gamespot não tenha descoberto? Precisas de algum truque especial para passar uma fase do teu jogo favorito? 
Ajuda! Ajuda! Por favor! Ajudem essa pobre alma descontente (nossa que básico)
Enviada por: geirinhas ()
Data: 12 de Setembro de 2003 às 04:22

Primeiro deixe eu me apresentar, sou Larissa mas, sinceramente eu prefiro que me chamem de Lari. Sou de Salvador Bahia e aqui são 01:07 do dia 12/09...er...acho que naum precisava da data e da hora né? Ah! Deixa pra lá!
É o seguinte, eu estou aqui stressada com esse jogo Atlântis 3 (algum de vcs conhece?). Ele veio até mim através de minha mãe e eu comecei a jogar (e achei bom!). Dai em diante eu joguei até chegar numa parte onde eu estou na casa de um mago e tenho 4 pergaminhos (que tem desenhos de gavetas em diferentes posições, 3 desses pergaminhos são rasgados e um é inteiro!), no quarto do mago tem um armário (lá ele pôs o crânio de cristal que eu PRECISO PEGAAAAAAAAR!!) e ele trancou com magia! Na parte de baixo da comoda tem umas gavetinhas e eu tenho que descobrir oq fazer com elaaaaaas!!!!! Por favooooor! Eu lhes peço! Me ajudem com essas gavetas malditaaas! Uma dica! COMO SE FAZ ISSO!!!
PS: Esse Jogo é da Cryo

AssuntoVisitasEscrito porEnviada
Ajuda! Ajuda! Por favor! Ajudem essa pobre alma descontente (nossa que básico)1329 geirinhas 2003/09/12 às 04:22

Array
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.
Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
This forum powered by Phorum.