Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dúvida sobre memoria RIMM
Enviada por Tiago Jesus 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dúvida sobre memoria RIMM
29 de Janeiro de 2006 às 09:22
Olá.
Queria fazer um upgrade de memória RAM, mas o meu tipo de memória é RIMM e disseram-me que os módulos deste tipo memória devem ser de quantidades iguais para funcionar correctamente. É verdade?
Se assim for fico limitado a 512Mb pois tenho dois modulos de 128 e assim não posso tirar total partido da motherboard, já que esta suporta até 2Gb. E uma vez que este tipo de memória e um bocado cara não queria voltar a comprar os 256Mb que já tenho.
Obrigado desde já =)
Re: Dúvida sobre memoria RIMM
29 de Janeiro de 2006 às 01:46
Sim, é verdade que as "RIMM´s" funcionam aos pares em proporções iguais de memória. No seu caso penso que fica limitado a 256Mb, no caso de ter duas "RIMM´s" de 128MB winking smiley
Cumprimentos
Re: Dúvida sobre memoria RIMM
29 de Janeiro de 2006 às 02:35
É uma pena ser assim. Acho que tenho de me ficar pelos 512 (Sim, 512 porque tenho mais duas slots livres, para além das duas ocupadas com os dois modulos de 128) até poder comprar um PC novo.
Obrigado pela resposta winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.