Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
muito eskesito...velocidade de processador...Ajuda precisa-se urgente...
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
muito eskesito...velocidade de processador...Ajuda precisa-se urgente...
09 de Julho de 2006 às 12:56
Boas...

Aconteceu-me no meu computador uma coisa que eu nunca pensei que fosse possivel...

O computador é um AMD 2800 o processador é um 1.6ghz e tenho 512 de ram ddr1 axo eu...placa grafica radeon 9200.

O que se passa é o seguyinte... Aqui a tempos formatei o computador... instalei drives e aquelas coisas todas... e tudo bem... sempre que ligava o computaodr aparecia "AMD 2800...blabla bla 1.6 ghz..."

Antes de Ontem reparei que ele envez de dizer 1.6 ta a dizer 1.2 e nao dizia akela parte do AMD 2800...

Alguem me pode ajudar... é k noto realmente k a velocidade de processamento diminuiu...( muito esquesito nao?!) s alguem opder dar alguuma informaçao que axe que pode virt a ser util... agradecai mesmo...

Abraços... fiko a espera....

PS: so reparei nisto depois de ter instalado o norton 2006 mas axo k nao tem nada a haver....
Re: muito eskesito...velocidade de processador...Ajuda precisa-se urgente...
09 de Julho de 2006 às 11:09
Penso que o teu problema terá a ver com o factor de multiplicação do BIOS
Entra no setup do BIOS e altera o factor de multiplicação do processador até obteres a velocidade normal.
Como o PC já é algo antigo, pode ser que a pilha da motherboard tenha "pifado" e teres perdido as configurações. Por acaso o calendário está certo?

Abraço
10 de Julho de 2006 às 10:01
tens razao..... aqui a uma semana ele pediu-m para reconfigurar as horas da bios... ...

Ja agora onde e k s altera o factor de multiplicação do processador ?!

é que eu na bios so mesmo para alterar as horas e a memoria da placa grafica...

obrigadao!!!!

fica bem...e fico a espera duma resposta...
21 de Julho de 2006 às 07:05
tivea ver a bios....e encontrei la uma coisa k dava para alterar... k segundo o k me pareceu era a frequencia do processador...ta em automatico... mas eu tiv la a exprimentar frequencias.. e dps tiv k tirar a pilha da motherboard...pa ele conseguir arrancar direito.... tinha la varia opeçoes "1:5""2:3" e muitas mais... kual delas é k escolhe...é que esta em automatico e o processador so esta a 1.2ghz... obrigado...

por favor respondam... preciso mesmo de ajuda
28 de Agosto de 2006 às 10:29
vai a bios e aumenta os ghz da velocidade do processador...
mais alguma duvida vem ao meu mail.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.