Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa Grafica
Enviada por DanielCruz 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa Grafica
16 de Julho de 2006 às 07:15
Boas!!
o meu problema é o seguinte: eu comprei a 1 ano uma placa grafica Gforce6600 GT mas passado 6 meses ela em ambiente grafico dava os jogos xeios de "cortes" nem dava para notar nada do jogo....mandei a 'placa para a reparaçao (a placa foi adquirida na Vobis do dolce vita de coimbra) passado os 31 dias uteis de reparaçao no relatorio dizia k nao tinha sido encontrado nenhum problema na placa e kuando eu a experimentei outra vez ela tava pior, o pc nem arrancava.Mandei outra vez pa reparaçao e ela tem vindo sempre com o mesmo problema...eu gostaria de saber o k se passa mas ela so trouxe relatorio de reparaçao da primeira vez k ele deu problemas....entao pensei k depois de a ter mandado reparar pela QUARTA VEZ eles me dessem um talao pa compras na loja (assim comprava uma melhor como valor que dei pela placa) mas o empregado k m atendeu quando eu la fui a ultima vez disse k eles nao passavao desses taloes....E eu como nao estou mto bem informado sobre o assunto gostaria de saber s tenho direito e o que preciso de fazer para ter o talao de compras no valor de quase 300€...
parabens pela vossa revista..sou umleitor assiduo e axo k a continuar assim vao longe...
obrigado
Re: Placa Grafica
09 de Janeiro de 2007 às 11:07
eu tenho o mesmo problema. o que é k eles te dixeram sobre isso?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.