Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Disco sata 2 + controlador independente= erro loading windows
Enviada por tiago loureiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Disco sata 2 + controlador independente= erro loading windows
02 de Agosto de 2006 às 09:20
Boas, tenho um disco sata seagate de 200gb numa board asus p5wd2-premium. O meu problema está no facto de fazer overclock ao meu pc e quando aumento o fsb para além dos 245 ocorrem erros no windows. Para resolver isto aconselharam-me a ligar o disco a um controlador independente na board e funcionou... até à 3 semanas atras. Formatei o pc e quando queria instalar de novo o windows disse-me que nao detectava o disco (isto após o arranque no qual detecta). Se ligar noutro controlador detecta. Liguei noutro, instalei e funcionou. Depois desliguei o pc e liguei o disco de novo ao controlador independente e depois de correr o arranque todo como deve ser (inclusivamente é detectado o disco) diz-me que ocorre um erro ao fazer o loading do windows.
Se alguem tiver alguma ideia do que se passa por favor que se acuse porque realmente parece-me que já gastei todas as possiveis soluções.

Obrigado pela atençao

Tiago
Re: Disco sata 2 + controlador independente= erro loading windows
04 de Agosto de 2006 às 08:58
tira o overclock. isso so traz problemas....
09 de Agosto de 2006 às 09:30
Não foi isso que perguntei.... o que tem a ver o "cu com as calças"?
26 de Maio de 2007 às 09:33
Olá Tiago

Desculpa mas não te vou responder mas sim perguntar.
Tenho uma ASUS P5LD2 SE e um disco SATA mas na bios o disco é detectado como um IDE e sem hipotese de mudar.
No Sandra a velocidade de um IDE e de um SATA é igual.
Achas k me podes ajudar?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.