Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
CPU nos 82º
Enviada por Bruno Anacleto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CPU nos 82º
02 de Agosto de 2006 às 09:58
Boa noite

Instalei há cerca de 2 dias uma board ASRock P4i65G juntamente com um processador Intel Celeron D 2.93GHz com Prescott. Acho estranho o facto do processador chegar aos 82º enquanto utilizo apenas (por exemplo) o Internet Explorer. Como tenho pouca prática neste assunto não sei se isto está dentro dos limites... mas não me parece... Será que há algum problema de refrigeração ou está tudo em condições para um "jovem" CPU e para um "jovem" dissipador?
Re: CPU nos 82º
09 de Agosto de 2006 às 09:37
Pelo que parece não está em condições pois são temperaturas muito altas. Experimente verificar se o cooler está bem colocado e verificar se possui pasta termica suficiente. Caso isto não resolva uma possivel solução seria comprar um cooler melhor pois os cooler que vêm em versões box da intel não costumam ser muito bons.
10 de Agosto de 2006 às 03:26
Obrigado, o problema já está resolvido...
28 de Agosto de 2006 às 10:28
isso nao tem nada de jovem mas sim de escaldao...
nao demora muito derrete o processador.
trata de ir a uma loja comprar um dissipador junto com uma ventoina para
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.