Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
memórias
Enviada por António Mauricio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
memórias
07 de Setembro de 2006 às 03:31
No meu pc tenho 2gb 533mhz kingston e pretendo mudar para 4gb 800mhz.
Quais as melhores memórias no mercado?
Re: memórias
08 de Setembro de 2006 às 12:56
epah sinceramento eu gosto muito ds que usas =) nunca tive problema algum com elas..
09 de Setembro de 2006 às 12:38
eu tambem gosto das memorias mas quero aumentar 4GB e 800MHZ para fazer overclocking,por isso pedi ajuda, obrigado.
27 de Setembro de 2006 às 07:11
para mim as tuas tambem sao boas mas era capaz de ir mais para estas Pack 2x 1024Mb DDR2 Corsair XMS2 PC2-6400 (800) Dual Channel(*2)

05 de Outubro de 2006 às 08:59
Na minha opinião as melhores são as team group, só que já eram um pouco caras, e agora está tudo a aumentar, mas se fores á PCdiga, talvez ainda as encontres a um preço "acessivel", têm latênçias muito baixas e são um Kit 5-5-5-15, topo de gama, mas dependendo do uso que queres dar ao teu PC, podes escolher outras mais baratas.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.