Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Alguém me dá conselçhos de Compra?
Enviada por Carlos Sarmento 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Alguém me dá conselçhos de Compra?
25 de Outubro de 2006 às 11:42
Boas. Gostaria de adquirir 3 componentes para o meu pc: motherboard, cpu e (talvez) RAM...
Agora o problema é o orçamento. Disponho de cerca de 250€ para isso.Para CPU, a minha escolha vai para AMD, restando escolher depois o socket e o CPU..Tou pensando em socket AM2, o que influencia na escolha da motherboard...
Acho que poderia comprar um AMD Athlon 64 3500+, que seria a compra mais acertada...
Quanto à motherboard a minha preferencia iria para ASUS...talvez uma por exemplo a ASUS M2NPV-MX...tambem estou disponível a sugestões para outras marcas, desde que sejam compatíveis com o processador. Além disso, outra condicionante será que esta terá de ter PCI-Express e que tenha boa performance com uma placa gráfica ATI, que será a compra seguinte quando aparecerem mais fundos smiling smiley. Queria tambem pelo menos 4 slots de RAM afim de ter boas possibilidades de expansão.
Quanto à RAM ponho um ponto de interrogação em comprá-la para já ou gastar os 250 € nestes dois componentes, o que acham? quais os conselhos de compra que me dão?
Obrigado.
Abraço
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.