Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Proteção Básica a um DVD de dados
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Proteção Básica a um DVD de dados
01 de Novembro de 2006 às 11:32
Olá génios da informática. Gostava de ser esclarecido acerca do seguinte, sff:
tenho uma série de fotos que vou passar para um dvd e emprestar a um amigo (são cerca de 6000 fotos), só que... eu não queria que ele conseguisse copiar o dvd (ou tivesse algumas dificuldades para fazer isso). Claro que as fotos terão que estar aptas a serem abertas. A minha intenção era mesmo que ao tentar fazer uma cópia (copy&paste ou cópia directa do dvd) a sua acção fosse no mínimo dificultada... Digo dificultada, porque hoje em dia já se sabe que existe software para desproteger, copiar, etc.
Existe algum programa que me permita fazer o que desejo? Algum truque? Alguma ideia???
Obrigado pela atenção que possam dispensar a este leigo da informática. Abraços.

Re: Proteção Básica a um DVD de dados
02 de Novembro de 2006 às 09:00
Olá Fernando

De facto, tudo pode ser copiado...

Mas, se é só para "dificultar" a cópia do CD, pode experimentar o Copy Killer:

[www.webtoolmaster.com]
Re: Proteção Básica a um DVD de dados
04 de Novembro de 2006 às 06:09
Obrigado pela dica Sérgio Alex... no entanto, não me parece que isso vá funcionar num DVD. As fotos não me cabem nem em 4cds... Alguma outra ideia? Um abraço a todos.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.