Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ranking de Overclock - Nacional
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
07 de Novembro de 2006 às 01:56
Venho propor que seja feito um tópico para os demais interessados colocarem aqui as suas proezas com os seus PC's...

Porque não dar oportunidade aos Overclockers Nacionais de colocarem aqui as suas proezas???

Se fosse possível, organizar um tópico, onde toda a gente, poderia por aqui os overclocks conseguidos com CPU's e GPU's...

Não sei até que ponto é possível colocar imagens, aqui no forum, de ccreenshots com a comprovação dos overclocks...

Criar-se-iam algumas regras como por exemplo, colocar um screenshot do ambiente de trabalho a mostrar uma imagem de um programa que comprovasse a veracidade do overclock e outro que comprovasse a estabilidade minima do mesmo overclock e por ultimo um ficheiro de texto com as informações básicas do sistema em que se efectuou o overclock...

Á imagem de outros Foruns este penso que seria um tópico com bastante afluencia... Os moderadores deste forum que se manifestem...

Obrigado pela atenção...
Re: Ranking de Overclock - Nacional
08 de Novembro de 2006 às 09:06
Ninguem diz nada sobre a ideia que eu lancei????
Não há moderadores neste forum para se pronunciarem???
Vá lá!!!! Acho que é uma exclente ideia...
09 de Novembro de 2006 às 09:28
Bem, ainda sou iniciante na área e penso que essas tabelas já devem existir devido aos consursos do género mas a mim parece-me bem...
Cumps
10 de Novembro de 2006 às 12:19
Olha eu ainda não tenho conhecimento de nenhuma iniciativa do género em foruns exclusivamente portugueses e por isso dei a ideia...
Era interessante ver como andam os engenhocas do nosso país...
Ver as proezas alcançadas pelos Tugas...
Hoje enviei um mail para a redacção da PC Guia, porque não sei como funciona este forum a nivel de administradores/moderadores, a trasnmitir a ideia...
Vamos se me dizem alguma coisa...
Eu adorava ver aqui um ranking de Overclocks tanto aos CPU's como aos GPU's... Eu acho que ia ter bastante afluencia...
11 de Dezembro de 2006 às 06:15
É pena ninguem se mostrar interessado... Eu mandei um mail para a PCGuia mas ninguem respondeu e como tal eu tb não posso e não quero começar uma coisa que à partida não vai ter aderencia nenhuma da parte das pessoas...
14 de Fevereiro de 2009 às 09:18
cara, o over é muito perigoso e apenas os mais aperfeiçoados na aréa de Hardware consegue bons resultados.
eu mesmo estou com serios problemas com o tal do over. e sou tecnico à 3 Anos. mas ainda hoje tenho problemas com componentes novos lancados no mercado. veja be: montei um pc novo com as seguintes peças:
Asus M3A79-T Deluxe , ATI Randeon MSI R3870 X2 1GB DDR3 850MHz , 4GB DDR2 1066 Patriot , Corssair 750W ,
Huntkey H201 , DVD Asus 20X , Samssung T220 Azul, Longitech G15 , OCZ Equalizer 2500dpi, Cooler Master V8

e nao consigo acertar o over. pois o sistema fica lento. quanto mais eu tento mais problemas aparecem .
voce pode achar que é eu que nao sei fazer o over ,as tenha em vistar que consigo atingir os 2.95GHz num Atlon X2 com o cooler do box e DDR2 667 numa Asus M2N-E SLI Nforce 500SLI. com uma fonte de 450W huntkey e uma 7300GT 512MB e tambem ja usei uma 8600GT e 8600GTS nesse mesmo kit e ficou uma maravilha.
tambem ja consegui atingir os 3.1GHz num kit com as peças
Gigabyte GA-MA770-DS3 + Atlon X2 5000 ( box) + 2 GB DDR2 667 + Fonte Serventen 550W + XFX 8800GS

e tambem ja consegui os 3.0GHz tão desejado nos phenon num phenon 97500

M3A78 + Phenon 9750 + 2GB 1066 + Cooler master 650W + ATI HD 3850 512MB DDR3 + Cooler master V8.

e agora me deparo com serios problemas com um over tão simples de fazer em meu novo pc.

por isso poucas pessoas se aventuram nessa aréa.

tomara que voce consiga algumas pessoas que tenham provas concertas como por exemplo fotos das configuraçoes do BIOS com seus respectivos over em funcionamento, e alem do mais percisariamos ver um video de cada um que postasse uma resposta positiva com suas proesas na area do over, pra ter certeza de que são verdadeiras.

se tiver alguma resposta sobre o meu problema agradeço.
montei um topico sobre meu problema.

boa sorte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.