Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
conselhos compra ou upgrade
Enviada por Simao Santos Bentes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
conselhos compra ou upgrade
10 de Novembro de 2006 às 11:22

Tenho um pc com Pentium 4 a 1,66mhz, 256 mb ram, IDE de 40 gb, uma board com socket 475, e uma gráfica de 64mb, que me tem permitido trabalhar e fazer umas coisitas bem interessantes; acontece que agora tenho dois problemas: tenho necessidade de trabalhar programas e ficheiros de imagem (video e foto) e gostava de instalar o PES5 para jogar de vez em quando; sendo certo que a minha configuração será obsoleta gostava de alguns conselhos para não ter de gastar muitos euros num upgrade ou se realmente compensará comprar um novo;
Visto que agora já existem portáteis muito bons com preços equilibradamente equiparáveis aos desktops aguardo o vosso conselho e em caso de compra qual a melhor opção.
Obrigado

Re: conselhos compra ou upgrade
12 de Novembro de 2006 às 02:03
Em primeiro tem que decidir quanto quer gastar
Depois se quer um portatil ou se quer um desktop
Para fazer upgrade ao PC que tem actualmente, provavelmente vai gastar quase tanto, ou pouco menos, que se comprar um novo e aproveitar alguns compnentes do antigo...

Se não quiser ou não puder comprar tudo de uma vez, adquira o que para ja é essencial a um PC para ele funcionar e guarde o resto para mais tarde.... Por exemplo, aguente por algum tempo o mesmo monitor, colunas, rato, teclado... E se tiver conhecimentos suficientes, compra um PC por peças e pode aproveitar, se não for onboard, a sua placa de som antiga, apesar de agora quase qualquer board já tenha uma placa de som incluida... Assim terá mais alguns euros para investir num PC um pouco melhor...

Há varios sitios onde pode comprar PC sem estes componentes permitindo que o valor do PC fique consideravelmente mais leve...
Numa proxima oprtunidade poderá tambem investir alguns euros a mais na aquisição dos componentes que ficaram para segundo plano...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.