Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Distribuidoras de Placas Gráficas
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Distribuidoras de Placas Gráficas
10 de Março de 2007 às 10:50
Eu gostava de saber no que é que influenciam as distribuidoras das placas gráficas, pois estáva a pensar em comprar um PC por peças e estáva disposto a investir numa GeForce 8800GTX 768Mb da NVidia. Fiz uma pesquisa rápida na Internet e reparei que os preços variam muito de distribuidora para distribuidora. No caso da Gainward na loja PC Dig@ a placa está a 514€, valor muito mais acessível do que uma GeForce 8800GTX da NVidia da Point of View por exemplo, que está a cerca de 700€. Ainda é uma grande diferença.
Agora gostaria que me exclarecessem sobre esta questão e dizerem-me no que ela influencia o desempenho do PC ou a compatibilidade com outros componentes.
Obrigado
Re: Distribuidoras de Placas Gráficas
31 de Março de 2007 às 05:37
Isso depende de muita coisa tipo quantidade de memoria e a velocidade por exemplo, a velocidade do GPU, a quantidade de Pipelines o sistema de arrefecimento as ligaçoes k tem o suporte para HD etc... e é claro tambem ha uma ligeira diferença se a placa e uma NIKE ADIDAS etc ou uma da feira da ladra.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.