Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Melhorar o rendimento do meu computador
Enviada por André maia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Melhorar o rendimento do meu computador
07 de Abril de 2007 às 10:20
Olá
teno um computor da HP e ja tem kase 2 anos e precisava de aumentar o rendimento dele mas sem gastar mt dinheiro.
ke me aconselham...
respondam de preca pk tenho mt urgencia.
Re: Melhorar o rendimento do meu computador
07 de Abril de 2007 às 10:21
ta aki o site kom as carateristas todas do meu pc
07 de Abril de 2007 às 10:23
03 de Maio de 2007 às 07:13
Boas,
Tenho um AMD K7 Atholon Xp 2000+ (12.5x133Mhz) com uma board K7VM2 AsRock American Megatrends placa grafica ati radeon powercoler 9250 128mb ram AGP 4x, 512 MB ram (nanya) 400mhz.
Tentei fazer um overclock pela bios aumentando a frequencia do bus até 140mhz isto com o windows estavel (XP) mas não senti grandes diferenças em termos de desempenho. Aumentou para +2100 (1750mhz) mas não deu em nada. fiquei com a sensação de que se aumentasse o multiplicador que iria obter melhores resultados mas não sei como o fazer porque na bios não tenho nenhuma opção que me permita o aumento do multiplicador.
Gostava que me ajudassem no sentido de obter um overclock seguro e que permita a maquina render mais. Em termos de upgrades posso investir até 100€ ou 150€.
Obrigado
07 de Maio de 2007 às 09:01
boas, com essa configuraçao talvez nao notes a diferenca, mas se arranjares um pentiumD 915 ou 925 e o puseres em overclok talvez notes a diferença. por agora aguenta-te com essa configuraçao, junta + uns trocos e la pro fim do ano kd os processadores core2duo baixarem compra o E6420 e uma board nova e uma grafica e mais ram. nao t vais arrepender. winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.