Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA:: DEFINIÇÕES 3D
Enviada por has 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA:: DEFINIÇÕES 3D
15 de Maio de 2007 às 09:12
preciso de ajuda!

de há uns tempos pra cá que o meu pc anda a atrufiar com um problema, que se manifesta apenas em jogos (os em 3D - porque por exemplo.. no FOOTBALL MANAGER 2007 não ocorre este problema, por ser um jogo em 2D)! o que acontece é que surgem umas luzes muita estranhas AZUIS e VERMELHAS que piscam pelo ecran todo (surgem de todos os lados e sem dúvida que são muitooo incomodativas!)e em jogos onde antes não ocorria nada disto (exemplo.. WORLD OF WARCRAFT)!

já sakei todas as actualizações disponiveis da NVIDIA para a minha placa gráfica (e inclusive formatei o pc), fui ao painel de controlo da placa e definições da imagem e no teste de aplicações 3D surge o mesmo problema (infelizmente qd faço um printscreen as luzes não se notam!!) não consigo detectar de onde vem o problema.. será que alguem me pode ajudar??

desde já agradeço!

aqui ficam os dados do meu pc, se ajudar:

SISTEMA > WINDOWS XP PROF (2002) + SERV PACK 2
AMD ATHLON XP 1800+
1.53 GHz, 512MB MEM RAM

PLACA GRÁFICA NVIDIA GeForce FX 5200 (Integrated RAMDAC)
128MB MEMÓRIA
Re: AJUDA:: DEFINIÇÕES 3D
02 de Janeiro de 2009 às 07:17
EU TAMBÉM TENHO O MESMO PROBLEMA, MAS A GRÁFICA É DE OUTRA MARCA... E EU JOGO CS 1.6 E TORNA-SE MUITO INCOMODATIVO COM ESSES RISCOS (PARECE UMA FALHA NOS GRÁFICOS)... MAS SO À POUCO TEMPO É QUE COMEÇOU ESTE PROBLEMA DADO QUE SUBSTÍTUI A GRÁFICA ANTES DO NATAL E TEVE UNS DIAS SEM ESSES PROBLEMA. A MINHA GRÁFICA É: AGP PowerColor X1650 Pro, 512 Mb GDDR2, 128-bit, powered by ATI RADEON graphics.

Agradecia resposta, por favor...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.