Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Duvida
Enviada por Luis Guedes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Duvida
28 de Junho de 2007 às 07:38
Boas a todos,
Tenho aqui duas dúvidas. Eu queria aumentar a RAM do meu pc e trocar de Disco Rigido.
Segundo as instruções da motherboard a velocidade máxima para a RAM é de 667mhz e a capacidade máxima de 2Gb. Mas ao procurar a RAM deparei-me com uma pequena dúvida que não sei se é importante, ao escolher apercem-me, nos diversos modelos, caracteristicas como PC2-4300. O que é que isto quer dizer? É importante?Não basta ter em conta as duas caracteristicas que referi acima, velocidade e capacidade?
Quanto ao disco rigido a board suporta discos SATA, posso-lhe ligar discos SATA2?

A minha board é uma 4 core dual vsta, e tenhu um celeron D de 2.8hz. E queria aumentar a RAM de 256Gb para 2Gb

Obrigado
Re: Duvida
30 de Julho de 2007 às 02:50
ram ddr2 pc-4300, funciona a 533MHz, pelo que a board a suporta, a nivel de disco, podes comprar um disco sata2 a funcionar nessa board, pois os discos sata2 são retrocompatíveis... ou seja, vai usar a norma sata1 para transmitir os dados (a norma sata2 é mais rapida)

cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.