Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Temperatura CPU, erro de leitura??
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Temperatura CPU, erro de leitura??
24 de Setembro de 2007 às 05:11
Boas!!

Comprei um pc ha umas 3 semanas e reparo que passado uns bons minutos de uso, musica e Internet a temperatura do CPU sobe de repente de 43º para 89º e por lá fica!!!!

O computador nao desliga nem faz nada continua a funcionar muito bem, nem a queimado cheira (felizmente) !!! Entao eu continuo a utiliza-lo e nada acontece!!!

Será que a temperatura de 89º é erro de leitura ???

Tenho uma Asus P5b- Plus Vista Edition, e um Core 2 Duo E6750 (com o cooler de origem) e utilizo o software que a board traz para leitura, utilizo o everest e até um programa chamado speedfan para comparar e dao todos a mesma temperatura!!!

Board - 33º
CPU - 43º ( as vezes dispara para 89º mas o resto mantem se igual)
Core 0 - 22º
Core 1 - 22º

Quando ele está nos 89º eu reinicio o pc e vou á bios ver a temperatura por lá e a temp da board tá certa e a do CPU tá a 44º!!!

Devo ligar akele valor disparatado??

Obrigado pela atenção!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.