Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajuda! PC barulhento
Enviada por Filipa Sofia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajuda! PC barulhento
04 de Outubro de 2007 às 02:22
o meu pc faz muito barulho penso k é da fonte de alimentação.

alguem me diz o nome de algumas fontes de alimentação que nao façam muito barulho, k não sejam muito caras e k sejam boas?

Obrigada.
Re: Ajuda! PC barulhento
26 de Novembro de 2007 às 09:24
muitas vezes os pc fazem barulho porque estao sujos....... deixe me explicar..... as ventoinhas da fonte de alimentaçao do processador e da caixa ou ate da placa grafica apanham pó e esse po começa a travar essas ventoinhas antes de gastar dinheiro tente soprar o interior do computador inclusive as referidas ventoinhas use um compressor.... se tiver.... ou peça um spray de ar numa loja de informatica daqueles que se usa para os teclados serve bem depois de fazer isso e o barulho persistir aí sim pense em começar a substituir componentes..... ah tudo o que for parafusos que veja a vista de uma apertadela sem exagerar quanto a susbtituiçao da fonte peça o conselho na loja assim se o barulho dela nao for convincente sempre pode devolver i dizer que a culpa foi do tecnico que recomendou..........e maldosa a ideia mas nao ofende ninguem e funciona bem !
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.