Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Grafica com memoria partilhada
Enviada por Marcio 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Grafica com memoria partilhada
28 de Janeiro de 2008 às 11:06
Boas,
Tenho um portatil Toshiba satellite A200 1EK e segundo os requisitos do site da toshiba a placa grafica (de memoria partilhada) pode ir até aos 256MB. Ja fiz varios testes ao meu hardware e aparece que a minha placa grafica so tem 36MB. A minha duvida é se nos portateis com memoria partilhada o portatil escolhe a memoria a partilhar de forma automatica ou se nós podemos regular isso?
Re: Gráfica com memoria partilhada
23 de Fevereiro de 2008 às 10:15
Eu penso que vá variando conforme o necessário.
Ainda assim se puderes escolher e dependendo do trabalho que faças com a máquina, se tiveres 1GB de memória se fores mesmo aos 256MB da gráfica, ficas "apenas" com 768 o que pode levar a quebras significativas de performance...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.