Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pc amigo do ambiente
Enviada por carlalb 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pc amigo do ambiente
01 de Junho de 2008 às 02:46
Confesso que li com agrado o artigo da pc guia online "adquira ou construa um pc amigo do ambiente" e que o fit Pc me deixou muito interessado. Fui ao site indicado (www.fit-pc.com), o preço era 295 dólares US (fit-PC price: $295 + shipping and handling) mas falam em direitos alfandegários. Se fosse na UE isso não era problema. Sendo um país exterior poderá ser uma despesa muito significativa. Mas também poderá ser reduzida ou nula se houver algum acordo entre a UE e esse país, neste caso Israel. Alguém sabe alguma coisa disto?
Re: Pc amigo do ambiente
02 de Junho de 2008 às 11:19
Enquanto esperava que alguém ajudasse fui vendo uns sites e parece que encontrei a resposta em [pauta.dgaiec.min-financas.pt]
Este documento tem o título "Quais as taxas de direitos aduaneiros e IVA cobrados sobre a importação dos produtos mais usualmente encomendados pela Internet?"
Ao que consigo perceber a importação de computadores e de algum outro material informático tem taxa 0, ou seja está isenta de direitos alfandegários, tendo "apenas" que pagar o IVA.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.