Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gamer cpu!
Enviada por Biks 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gamer cpu!
01 de Setembro de 2008 às 06:13
Boas ppl!

Sou um leitor regular desta revista e normalmente guardo as edições que tratam de questões do meu particular interesse.

Infelizmente e devido a um problema perdi todas as revistas que havia guardado e logo agora que ia construir um cpu virado essencialmente para jogos seguindo as vossas recomendações em ediçoes anteriores.

Por isso pedia-vos que me sugerissem a melhor máquina para jogos dentro dum orçamento de 2000 Euros.

Tudo, desde monitor a headphones e rato. smiling smiley

Agradeço desde já (pelo menos o tempo que perderam a ler) LOL

Cumprimentos!
Re: Gamer cpu!
13 de Janeiro de 2009 às 11:15
Boas, com esse orçamento podes montar já uma máquina com a nova plataforma de processadores intel core i7.. talvez o 920 seja o mais apropriado que é muito bom mesmo.
E o que sobrar ainda te chega para um monitor. tens preferencia no tamanho do mesmo? talvez 22'' seja o melhor não?
Quanto a rato e teclado, para preço e desempenho:
Teclado - Logitech Wave;
Rato - á tua escolha tongue sticking out smiley
Monitor - Samsung T220P
Motherboard - Asus p6T por exemplo
Processador - Intel core i7 920
Fonte - Uma Lc power hyperion 700W
Disco rigido - Um Western por exemplo, escolhe o tamanho que necessitares.
Memórias - Talvez G Skill kit de 6Gb (2x2x2)
Placa gráfica - Depende do orçamento que sobrar, mas na nvidia tens as gtx260; ou GTX285

Abraço.

(Foi o meu primeiro post aqui no forum. desconhecia o forum pcguia eye rolling smiley mas parece-me muito interessante tal como a revista.)
Re: Gamer cpu!
16 de Abril de 2009 às 04:38
placa mae Asus M3A78-EM ou M3A78-VM
placa de video ATI Randeon HD3850-512MB DDR3 ou HD4850-512MB DDR5 --essa é mais cara e tem apenas 10% de desempenho acima da 4850. mas a HD4870-1GB DDR5 seria a escolha do momento sem falar na 4890-1GB DDR5 .
Monitor Samsung T220
HD Seagate Barracuda 500GB 3.0 32MB Buffer SATA2
4GB DDR2 1066 Paatriot ou OCZ
Gabinete (caixa) Huntkey H201 ou cooler Master CM490
Rato ( mouse) OCZ Equalizer 2500dpi
Teclado X7 G700 ou X7 G800
Processador AMD Phenon X4 9850 black
Fonte 650W Cooler master ou Corssair ou a que voce escolher.

garanto que é um otimo PC para games, nao fica devendo nada aos demais.
a 4580 roda todos os games em uma resolucao de 1920x1200 tranquila com um bom nivel de detalhes mas se voce conseguir mais uns 100 euros pegue uma asus M4A79-T e uma fonte de 750W ou 850W que mais tarde voce pode usar uma ATI Randeon HD4870 X2 2GB DDR5 ou se achar uma HD3870 X2 1GB DDR3 da MSI T2 DIG O.C de 878MHZ seria otimo. tenho uma dessas e é show. roda tudo sem dever nada para a 4870 X2.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.