Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Duvida sobre placas PCI 16X
Enviada por JorgeS 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Duvida sobre placas PCI 16X
09 de Abril de 2009 às 12:41
Preciso de comprar uma placa gráfica PCI 16X mas não sei se compro uma NVIDIA 8800 ou 9600 porque me é dificil conseguir uma comparação para ver qual é a melhor opção de compra para uma Motherboard ASUS P5KPL-CM que só tem um slot PCI 16X e leva no máximo 4GB DDR2. Agradecia bastante um conselho ou vários para acabar com a minha duvida.

PS- Só posso gastar até ¤200.

Obrigado
Re: Duvida sobre placas PCI 16X
11 de Abril de 2009 às 11:45
Preciso de qualquer opinião para este assunto, por favor!
16 de Abril de 2009 às 04:51
nvidia 9600GT com certeza. nao perca tempo com outra a naos ser que queira realmente economizar. a 9600GT é otima.
veja WWW.adrenaline.com.br/forum
18 de Abril de 2009 às 12:23
Muito Obrigado pela a sua opinião. Acabei de comprar uma ASUS/NVIDIA EN9600GT HTDI de 1 Gigabyte DDR2 o preço dela foi ¤115.
04 de Outubro de 2009 às 05:15
voce tem ainda a opcao de fazer um over nessa VGA e coloca-la a funcionar como uma 9800GT usando o riva turner.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.