Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
duvida em relação ao meu computador!!!
Enviada por badochas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
duvida em relação ao meu computador!!!
06 de Julho de 2009 às 07:49
boas, é o seguinte, eu tenho um pc constituido por:

1 motherboard- ASUSTeK P5K SE/EPU
1 processador- QuadCore Intel Core 2 Q9550, 2833 MHz
1 placa grafica- NVIDIA GeForce 9600 GT (1024 Mcool smiley ddr3
2 rams- DDR2-800 (cada uma de 2gb)
1 disco rigido de 750gb sata II
1 disco de 200gb sata 7200

com isto tudo eu supostamente deveria ter aqui um maquinão, pois então enganam-se porque eu com o sistema operativo do vista, o computador enrola-se de tal forma que não tem esplicação. agora é assim este computador que referi fui eu proprio que comprei as peças e construi-o, ja levei o computador a loja e fizeram testes a todo o hardware e esta tudo bom. o que é que se pode estar a passar com ele?? eu não consigo tirar rendimento nenhum deste computador. ja pensei que poderá ser da board. será?? bem agradeco desde já aos users que leiam isto pois está aqui um testamento eheheh. obrigado desde já.
Re: duvida em relação ao meu computador!!!
07 de Julho de 2009 às 09:25
E como é com a fonte de alimentação? Como é feito o arrefecimento do processador?

www.ctuga.com
12 de Julho de 2009 às 01:44
boas.. antes de mais peço desculpa pela demora mas tive fora uns dias e fiquei sem net.. então é assim, a minha fonte de alimentacão e uma STABILITY POWER SILENT 460W (24 pinos). em relação ao arrefecimento do processador, eu tenho um dissipador com uma ventoinha ou seja e memso daqueles os mais abituais de se encontrar num computador. obrigado desde ja mais uma vez
13 de Julho de 2009 às 07:09
Eu não sou um entedido em tudo mas eu desconfio que será o aquecimento que não estará bem.
Os Bips do pc no arranque estão correctos?

www.ctuga.com
13 de Julho de 2009 às 08:38
boas... sim o bip ta bem... da um quando inicia e mais nada.. em relação ao aquecimento eu naão bem se será pois eu nucna desligo o pc e ele nunca foi abaixo por exesso de calor...logico que reinicio o pc tipo de 2 em dois 2 dias mas de resto ta sempre a trabalhar. eu não sei mesmo o que pode ser...ah e eu era para ter dito no outro dia e não cheguei a dizer, eu já fiz um "overclock" ao computador ou seja ele de fabrica vem com 2.83ghz e eu ja o pus com 3.51ghz sem agua e isso. o mais parvo disto tudo é que não notei diferença absolutamente nehuma...agora ta tudo de fabrica...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.