Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placas Gráficas
Enviada por Jetas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placas Gráficas
27 de Julho de 2009 às 11:52
Boas pessoal, tenho um pouco de sono por isso peço ja desculpas se disser alguma barbaridade.
Tenho uma duvida ja existente ha algum tempo que passa pela grande pergunta ao fazer o belo do upgrade ao computador, a placa gráfica.

Recentemente e depois de trabalhar uns mesitos, artilhei a máquina com um INTEL Core2 QUAD CORE Q9400 BOX (que apesar de não ser melhor que por ai anda, ainda nao tenho nada de mal a dizer sobre a peça) e agora gostaria de complementar este bicho com uma gráfica que me ofereça pelo menos o dobro da minha ja "velinha" GeForce 8600GT.

Ando dividido entre 2, dentro do orçamento de 300¤ que arranjei, sendo elas a GeForce GTX 285 e GeForce 9800 GX2. Qual das 2 me aconselham? Ou existem outras que me permitem desfrutar dos títulos mais recentes que andam já por aí a bombar?

Digo também que sou um homem de 1 amor só, logo que será difícil fugir das marcas ASUS ou NVidia eye rolling smiley

Desde já obrigado e cumprimentos.
Re: Placas Gráficas
17 de Setembro de 2009 às 04:41
com certeza a GXT285 é a melhor escolha. sem duvida alguma. a 9800GX2 nem pensar. talvez ai no minimo uma HD4890
ma a melhor escolha e a GTX285.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.