Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
netbook sem driveres novo
Enviada por burning 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
netbook sem driveres novo
24 de Março de 2010 às 03:44
oi pessoal.
comprei este modelo de portatil da toshiba. TOSHIBA MINI NB300/305 (http://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/generic/b2c_mini-notebooks/?service=PT)
o meu problema e que kuando esta a iniciar o windows ele aparece com uns riscos na horizontal, nada de especial, a minha pergunta e acham que isto podera me dar algum problema mais serio?
a toshiba diz k ainda nao tem os driveres feitos para este pc, eles dizem que e o driver da placa grafica. o meu problema e saber se o computador podera ter algum problema mais grave? ou posso acreditar no que a toshiba me diz?
a soluçao deles (toshiba)
e instalar os driveres para o windows vista, embora o meu sistema seija o windows 7 starter.
ja agora todos os portateis deste modelo tem o mesmo problema, ja verifiquei em varias lojas. o que eu faço? devolvo o pc?
e ja agora e legal vender um portatil na loja sem os driveres apropriados?
obrigado a todos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.