Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Upgrade ao meu a300d 14d, compensará?
Enviada por Rorschach8 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Upgrade ao meu a300d 14d, compensará?
20 de Maio de 2010 às 07:47
Boas,

Tenho um toshiba satellite A300D-14D, o computador está com mais de 2 anos após e uma fase de problemas de arranque, após uns downloads da actualização da bios, possivel estabilização do vista. O computador não está a dar chatices.

Mas neste momento tenho a bateria viciada que não carrega, é barulhento e tenho pensado em comprar um novo um netbook ou mobilidade T110, mas fico a pensar que a época de crise não está para desperdicios.

Então tenho pensado em rentabilizar este computador, ele só tem 3G de Ram mas é expansivel até 8, o que ganharia em rentabilizar a memória RAM, o computador ficaria em termos gerais melhor?

E em relação à bateria é possivel comprar alguma que lhe dê mais autonomia ou este computador terá sempre uma autonomia fraca?

com o preço da bateria e das memórias RAMS não fica ao preço de um netbook?

Qual a melhor maneira de rentabilizar e melhorar este computador?

cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.