Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Tablet PCs - vão ou não vingar?
Enviada por PCGuia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tablet PCs - vão ou não vingar?
28 de Janeiro de 2003 às 03:24
Toda a gente fala deles e quase todos gostaríamos de ter um. O Tablet PC é prático e os principais fabricantes de hardware têm grandes expectativas para estes dispositivos. Com ou sem razão?
Re: Tablet PCs - vão ou não vingar?
28 de Janeiro de 2003 às 03:34
Pois, pois. Que são bons e bonitos toda a gente sabe. Eu trabalho no ramo de TI e não há dúvida que um Tablet vinha mesmo a calhar. A questão que se põe é: quem está disposto a pagar cerca de 700 contos (ou 3500 euros) por uma máquina destas? Por este preço, compro um portátil topo de gama (ou quase).
É preciso n esquecer que os Tablets n têm configurações mto ambiciosas... e qual é a lógica de os mesmos tablets custarem menos 200 contos nos Estados Unidos que na Europa? :-(

Alex
29 de Janeiro de 2003 às 05:29
Queria comprar um portátil, mas agora com o aperecimento dos tablet PC estou indecisa.
será que me podem dar uma ajuda?
22 de Fevereiro de 2003 às 09:44
n era má ideia se baixassem o preço. e muito bonito, da jeito ter um a mao, mas quem quer um portatil polivalente pode tirar o cavalinho da chuva q com aquilo n vai longe! =\
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.