Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Wireless
Enviada por José Manuel Gomes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Wireless
29 de Janeiro de 2003 às 05:36
O meu lema mais recente é: quanto menos fios melhor....
Por isso, juntei uns trocos e estou a pensar comprar um teclado e rato sem fios. No entanto, tenho uns tipos amigos que já me disseram que essas cenas não funcionam muito bem e dão alguns problemas. O que é que vocês me dizem
Re: Wireless
29 de Janeiro de 2003 às 07:28
Olhe, eu comprei um (não vou dizer a marca para não passar a publicidade) e o que é certo é que o teclado volta e meia deixava de funcionar! Tinha de andar sempre a carregar no botão de sincronização .... o que é chato! O mais estranho é que o rato nunca me deu problemas!
Se quer um conselho, fique com o tradicional.... é mais barato, não gasta pilhas, e com o que poupa consegue comprar um rato óptico - isso sim, dá muito jeito!
Re: Wireless
08 de Maio de 2003 às 08:36
Comprei não há muito tempo um teclado e rato da Labtec, na Conforama perto do Continente da Amadora por menos de 60€.
Estou muito satisfeito e aconselho porque pelo preço... vale a pena, mesmo admitindo que possamos vir a ter azar os produtos têm garantia como é lógico.
Quanto a estas compras, parto sempre do princípio que se durarem o tempo da garantia justificam o preço, pois divido o preço de custo pelo prazo de garantia e normalmente o balanço é positivo.
Arrisque .
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.