Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Compatibilidade, Preços e Soluções
Enviada por Emanuel Moreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Compatibilidade, Preços e Soluções
31 de Janeiro de 2003 às 10:10
Estou a pensar em comprar uma "maquina" nova... o problema surge na compatibilidade do material e o material certo a comprar. Desde ja queria comprar um AMD Athlon acima dos 2.5 GHz e ter 1.5GB de memória RAM (Se for possivel...). Neste problema reside a pergunta: Qual a melhor motherboard? Estou na duvida porque não conheço as motherboards, quais as suas capacidades e definiçoes. O outro problema reside no monitor. Queria comprar uma placa grafica ATI 128MB ou uma Hercules 128MB, mas tambem gostava de ter um monitor que suportasse todas as resoluções que a placa grafica oferece (Para que ter uma placa grafica tao boa se não temos um monitor bom pa testa-la?). De resto gostava de comprar uma Audigy e ter um disco de 100 ou 120GB. CD-RW e leitor de DVD não ha problemas porque estou mais ou menos dentro do assunto. Falta o rato e o teclado. O rato deve ser optico....ja estou farto dos ratos com bola e sem fio, estragam-se facilmente na minha mao...e tambem as pilhas não duram muito tempo...gostava de ter um rato optico com luz azul (disseram-me que existia com essa luz....agora não sei se e verdade....) e o teclado tb fica por minha conta que ja sei um porreiro para comprar. Gostava que alguem respondesse a este tema (de preferencia alguem que perceba...hehe) para poder saber se o material aqui postado é totalmente compativel (para não ter problemas...) e se não desse muita maçada, que me dissessem o preço de cada item no mercado.

Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.