Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Tentativa de overclooking
Enviada por eliel pedro ferreia 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tentativa de overclooking
22 de Fevereiro de 2003 às 03:43
tenho um pentium III 600 ja la vai quase 3 anos e meio. queria ver se este ainda se aguentava mais um anito no maximo mas as aplicações novas exigem muito deste velhote. numa tentativa frustada de fazer overclooking so consegui aumentar 30mhz, aumentando a velocidade da ram para 140mhz. disseram-me para aumentar um pouco a voltagem do processador mas a minha board n tem essa opção. ora q fiz eu?! bora ate ao site da jetway (fabricante) e sakar drives recentes! faço td o q ta descrito na explicação mas n consigo gravar as novas definições na bios =\
alguem me pode ajudar explicando melhor maneiras de fazer overclooking e solucionando este problema de n conseguir guardar para a bios?!

muito obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.