Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
aconselhem-me...
Enviada por morena 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
aconselhem-me...
09 de Abril de 2003 às 01:48
comprei um processador pentium 4 a 1700mhz e uma bord ECS P4S5A/DX+ , 256MB dememoria DDR , tenho uma placa de video ati 7000 radeon COM 32MB DDR MEMORIA a 4X , WINDOWS XP , E NO 3DMARK consegui uma vergonhosa pontuaçao de 2300 ..... sera a bord ? sera a placa de video? já exprimentei todas as configuraçoes e nao passa disso... digam me qq coisa... se for da bord posso troca-la por outra mas o que aconselham ? ASUS? ....
Re: aconselhem-me...
22 de Abril de 2003 às 09:59
com essa configuração até esta muinto bom porque o 3dmark e para 3d, logo com uma placa antiga os resultados não são nada bons.
se quiseres uma board aconselhote a esperar um mesito e a comprar uma com o chip i875p( [www.msi.com.tw] ) mas a sus tb e boa

mas se queres realmente bons resultados em 3d tens que passar a maquina para 512mb e se possivel mais rapisa (400Mhz) e comprar uma placa grafica nova, consuporte para agp8 e directx 9.0. em placas graficas acho que uma ati 9600 que deve tar quase a sair ja e muinto bom.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.