Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Bios
Enviada por paul 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bios
01 de Maio de 2003 às 01:20
Tenho um Compaq Presario e gostaria de fazer overclock ao pc mas a bios ta bloqueada tem poucas opçoes. Gostaria de saber se ha maneira de a desbloquear para fazer overclock.

Obrigado.
Re: Bios
03 de Maio de 2003 às 11:15
a unica solução arranjares uma bios mais nova na compaq ou ainda melhor arranjar algum site de overclockers que tenham alterado essa bios com novas opçoes .
06 de Maio de 2003 às 08:57
Muda de marca de pc foi o que eu fiz, ja tive um compaq e até para aumentar a memoria só da marca (+ cara) e na altura só tinha 64mb.
07 de Maio de 2003 às 09:51
Sérgio como é que entres na bios é que eu também tenho um compaq presário e quando carrego na tecla del durante o arranque o computador encrava. Obrigado
07 de Maio de 2003 às 11:00
Carrega em F10
10 de Maio de 2003 às 03:18
eu carrego em del e entra normalmente.
se no teu nao entre tenta falar com os gajos da compaq.
10 de Maio de 2003 às 03:19
eu ja meti 512Mb e nao precisei da marca.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.