Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
motheboard K7S5A
Enviada por sininhoh 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
motheboard K7S5A
07 de Maio de 2003 às 09:17
olá pessoal tenho um prcessador Duron 995 numa motheboard K7S5A com chipset SiS 735 gostava de saber que tipo de processador mais potente posso usar . Obrigado
Re: motheboard K7S5A
21 de Junho de 2003 às 02:33
Oi, tb tenho uma motherboard igual à sua, e tb gostava de saber o mesmo, o meu processador é um AMD 2000+ (1333 Mhz) salvo erro. Quando souber qual é o máximo, informe-me, o meu contacto é: daniel_1269@hotmail.com.

Obrigado!!!
Daniel Gomes
22 de Junho de 2003 às 12:15
Boas tb tenho uma k7s5a e o lemite é 2000+, mais fazendo atualização da Bios o limite passa se ñ estou engando para 2200+, espero ter tirado as duvidas.
01 de Julho de 2003 às 10:36
Olá a todos,

Também sou cliente dessa board e também andava a procurar saber até onde ir com ela. Em relação a memória RAM podem informar qual a vossa situação? Pergunto isto porque uso neste momento 2x128MB sdram mas este proximo fds vou experimentar levar a board ao limite com 2x512MB sdram 133 mhz. Ja alguem experimentou e sabe dizer-me se teve algum problema? fico a aguardar as vossas respostas!
24 de Abril de 2004 às 04:55
Olá! Pela informação que eu tenho o limite máximo de memória desta placa é 1Gb, sendo dois pentes de 512 (DDR ou não). Não é possível usar pentes de formatos diferentes.

Um dos meus computadores utiliza esta placa, com processador athlon XP 2000. Ele fica ligado 24 horas por dia. Instalado nele Windows 2000 Server, IIS, MySQL e outras coisas. Não tenho problemas, tirando o fato que preciso aumentar a memória para dar uma folga para os discos.

Abraços!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.