Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Qual placa gráfica..?
Enviada por Digas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual placa gráfica..?
07 de Maio de 2003 às 11:20
Olá. Brevemente vou comprar uma placa gráfica nova. Tenho uma MotherBoard ASUS P4S8X-X, com P4 2.4 Ghz. Estou em dúvida entre uma Chaintech Ti4800SE 128MB DDR AGP8x, e uma ATI 3D Prophet 9500 PRO 128 MB (Hercules)

Como estas placas estão ao mesmo preço, é uma questão de desempenho/qualidade/compatibilidade. Dissera-me que as p. gráficas da ATI bloqueiam muito nos jogos, sendo de resto excelentes para outros géneros de aplicações.. Esta placa é mesmo assim tão instável no que toca a jogos? Ou tem problemas com MBs ASUS? Não sei que placa escolher :\

Agradeço qualquer ajuda, obrigado.

Francisco Costa
Re: Qual placa gráfica..?
10 de Maio de 2003 às 06:06
nunca ouvi falar numa ati bloquear e já suportam o dx9 , qualquer uma das duas e boa mas a ati é melhor mas espera uns diazinhos porque vão sair em breve as 9600 pro que são muinto boas mas se não quiseres esperar compra a ati.

podes ir a www.guru3d.com ou a www.techzone.d2g.com ao forum .
10 de Maio de 2003 às 06:23
Obrigado pela resposta, mas parece que vou ter que comprar uma Ti4800.. Estive a ler vários fóruns, e muita gente tem problemas de compatibilidade com as ATI e boards Asus. Noutras boards não dá problemas, mas implica com a Asus :\ Enfim, a Ti4800 também é potente tongue sticking out smiley

Francisco Costa
12 de Maio de 2003 às 09:39
só tu e que vais perder em não comprar a 9600pro winking smiley mas a 4800 tb e muinto boa
15 de Julho de 2003 às 09:46
Tou a pensar comprar uma ati 9700 para por num pentium 3 600mhz, como ainda n estou a pensar mudar a board pois isso implicaria mudança de processador e memórias, kero só mudar a grafica pa jogar uns games e talvez para o ano fazer um upgrade da board. axam k vale a pena? os jogos vão bombar fixe (exemplo o Enter the Matrix ou o UT2003)? tenho 384 mb ram pq a bios não reconhece modúlos de 256 mas em breve vou fazer um upgrade e ela passa a reconhecer (espero eu) e fico com 512. axam que é uma boa opção? pelo que tenho visto em vários foruns e no tomshardware a placa é mto boa, mas sei que a placa n faz milagres por isso tou em duvida se devo gastar dinheiro e não render.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.