Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Mother Board PIII, com gráfica avariada
Enviada por Silviamco 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mother Board PIII, com gráfica avariada
07 de Julho de 2003 às 06:26
Pessoal,
avariou-se a gráfica on-board do meu PIII. Minha placa não tem slot AGP, portanto tenho 3 saídas para não jogar fora meu P933: comprar uma mother com AGP, ou uma mother com gráfica OK ou uma placa gráfica PCI.
Se alguém tiver alguma dessas ou outra idéia ... :-))
Baker
Re: Mother Board PIII, com gráfica avariada
13 de Julho de 2003 às 08:12
Pois mas deve de ser dificil arranjar boards para P3...
E placas gráficas PCI são todas fracas entre 2 e 8 MB... Para jogar isso é um pouco fraco...

A solução será fazer um upgrade, talvez...

18 de Julho de 2003 às 10:49
Tenta comprar uma board em segunda mão no miau.pt (40 ou50€ ) ou então podes comprar uma board + processador na chip7.pt abaixo dos 250€.
FOX
Placa gráfica PCI 64MB DDR
24 de Julho de 2003 às 08:47
Por acaso tive que fazer um upgrade de placa gráfica porque a minha placa grafica ser fraca e não suportava OPEN GL (Riva TNT 16Mb integrada na motherbord). O meu PIII 450 também não tem porta AGP e tive que procurar soluções em PCI. Acabei por comprar uma Creative Blaster 4 que é uma GeForce 4 com 64MB DDR. Dei á volta de 120€ mas não funciona em qualquer PIII. A motherbord tem que ter portas PCI com versão 2.0 ou superior e já encontrei PIII 950 que não a suportavam. Acho que tive sorte pois no meu funciona.
20 de Setembro de 2003 às 08:51
Vespeiro andas um bocado po desactualizado
Vespeiro escreveu:
>
> Pois mas deve de ser dificil arranjar boards para P3...
> E placas gráficas PCI são todas fracas entre 2 e 8 MB... Para
> jogar isso é um pouco fraco...
>
> A solução será fazer um upgrade, talvez...
>
>

2 e 8 mb? entao e as geforce fx 5200 pci com 128mb ddr? e as ati radeon 9000, 9100 e 9200 q têm todas modelos pci

existir elas existem e vendem bem so q fora de portugal
em portugal no maximo encontras a geforce 4 mx 440se pci , a geforce 4 mx 420 pci ou a radeon 9000, e nenhuma delas tem suporte completo para directx 9 so para 8.1. ao contrario da ati 9200 pci e da fx 5200 pci
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.