Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Motherboard 865!!!!
Enviada por juliaglab 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Motherboard 865!!!!
29 de Julho de 2003 às 07:11
Hey, ca estou eu de novo a fazer uma questão sobre motherboard, desta vez gostava da vossa opiniao sobre a Albatron 865PE PRO, quem não conhecer, www.albatron.com.tw, quem quiser dar opinioes, eu preciso de uma board para um 2.6 FSB800 com DDR 400, AGP 8x, LAN e SOM. Com boas opções overclock e preferencia chipset intel.

Obrigado!!
Re: Motherboard 865!!!!
29 de Julho de 2003 às 10:34
Eu tenho uma Abit ic7 com o i875 e estou muinto satisfeito, a albatron e boa mas aconselho/te a comprar ou a Abit is7g ou a asusp4p800, e tem muinto quidado com as memorias que compras.
30 de Julho de 2003 às 07:12
Obrigado pelo conselho mas que isso das memorias?

Eu tenho de comprar ou asus ou albatron, e a asus e bastante mais cara, o dobro.
02 de Agosto de 2003 às 08:27
Como a board tem dual chanel, para o dual chenel estar activo e teres uma larguara de banda de 6.4gb tens que ter no minimo 2 dim de memoria e tem se ser exatamente iguais para nao terem incompatibilidades, aconselhote as kingston hiperX , ou se quiseres um sistema mais barato as twinmos dual chanel os doias a 400mhz.
18 de Agosto de 2003 às 09:42
a minha opinião mudas de motherbord para asus a melhor fabricante de placas mãe para p4c800- E deluxe e cára mas compensa suporta :

intel 875p chipset
800 mhz fsb
Dual - Channel DDR 400 memory
intel pat
multi.raid dor ata 133 e serial ata
asus features

nada como dar uma vista de olhos em www.asus.com.tw
ou entaõ a
MSI™ 848P Neo-S nada como dar uma vista de olhos em www.msi.com.tw

acerca do processador podias por 2.8 ou superior
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.