Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
placa gráfica e processador
Enviada por tclaro92 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
placa gráfica e processador
07 de Setembro de 2003 às 12:35
amigos,a minha questão é a seguinte:

pretendo comprar uma placa gráfica,e estou com ideia na nvidia FX5600 128 MB ultra AGP 8X,custa cerca de 230 € e a minha questão é se dentro desta gama de preços posso encontrar algo melhor.

outra questão é acerca do processador,a minha motherboard é uma asus P4S533,e não sei se posso instalar um processador com hiper threading.
será que um processador com hiper threading funciona nesta board?

muito obrigado
Re: placa gráfica e processador
09 de Setembro de 2003 às 10:51
Viva,

A ATI Radeon 9600 Pro 128MB tem uma performance ligeiramente melhor que a FX 5600.

O facto de poderes encontrar a primeira a um preço mais baixo que a FX (209€), penso que a relação qualidade/performance/preço joga a favor da Radeon 9600.

Estou precisamente neste momento a pensar na compra de uma placa gráfica e vou optar pela Radeon 9600 Pro em detrimento da FX 5600.

Boa escolha.

09 de Setembro de 2003 às 02:04
Viva novamente!

Encontras um comparativo entre a FX5600 e a Radeon 9600 em [www.gamersdepot.com].

Boa compra.

19 de Setembro de 2003 às 10:13
a ati 9600pro e bastante melhor que a fx 5600ultra, nos testes realizados para o dx9 no novo half life a 9600pro conseguia ter melhor perfomance que a 5900ultra , e claro que a n videa dizia que era culpa das drivers eu tenho uma nvidia e sempre as tive desde as tnt16mb mas a proxima vai ser uma 9600pro.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.