Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajudem-me
Enviada por LILA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajudem-me
21 de Setembro de 2003 às 05:57
PRECISO DE AJUDA PLEASEEEEEEEE

O MEU PC É UM AMD DURON 1000, MOTHERBOARD ASUS A7V133, 512 RAM, E A MINHA PLAKA GRAFICA É UMA MANLI GEFORCE FX 5200.

A MINHA KESTAO É K CERTOS JOGOS FIKAM LENTOS NO MEU PC KD AUMENTO A RESOLUÇAO E OUTRO MESMO KOM AS RESOLUÇOES PREDEFENIDAS. O K DEVO MUDAR NO MEU CPU?
HA, O MEU SISTEMA OPERATIVO É O WINDPOWS XP.
AJUDEM-ME PLEASE
Re: ajudem-me
26 de Setembro de 2003 às 10:24
Sendo uma GeForce FX 5200, já experimentou instalar os drivers da Nvidia? Vá até [www.nvidia.com] e descarregue os novos drivers para Windows XP, na opção do menu 'download drivers'. Em 'start here' clique em Graphics Driver > GeForce and TNT2 > Windows XP/2000 e clique no botão Go!

Se possuir o Windows XP em português, escolha a versão International (18.9 Mcool smiley clicando num dos links providenciados em Downloads.

Instale e reinicie. Aconselho a não alterar as definições dos drivers se tudo correr como desejado.
27 de Setembro de 2003 às 05:02
JA PUS AS DRIVES + ACTUAIS E TA NA MM, SERA RAM? SERA O DISCO RIGIDO, OU UMA MOTHERBOARD E UM PROCESSADOR NOVO RESOLVERIAM O PROBLEMA? É K ESTAR A GASTAR 100€ EM DOIS JOGOS E DEPOIS N CONSEGUILOS JOGAR NA PERFEIÇAO É MUITO XATO, AJUDEM-ME

27 de Fevereiro de 2004 às 03:26
Eu acho que deve ser do processador ou bios mal configurada.
Mas um upgrade ao cpu fazia maravilhas.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.