Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placas gráficas: opções.
Enviada por Oriflame 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placas gráficas: opções.
20 de Outubro de 2003 às 10:07
Oi a todos.
Estou num impasse quanto a qual placa gráfica manter, pois não encontro comparativos nos quais me basear. Eu explico:
Tenho uma Gainward GeForce 2 Ti 500/XP Golden Sample, que sempre me valeu para todos os trabalhos. E´na verdade uma placa fantástica, apesar de não ser tão rapida quanto outras que por ai andam. Mas nunca me deu qualquer problema, nem em drivers , nem em compatibilidade ou performance. Mesmo com jogos como Halo: Combat Evolved, ela portou-se sempre á altura.
Mas o meu pai queria melhorar o PC dele, e por isso comprámos varios componentes, entre eles uma MSI Fx 5600 128Mb DDR, que me foi dito ser melhor que a Ti 500. Mas eu tenho duvidas. Nos benchmarks (3D Mark 2001 e 2003), a MSI alcança um resultado melhor, mas nos jogos em si ela falha bastante. Veem-se sombras no Halo, muito lag e framerate baixa. Mas eu quero acreditar que possa ser devido aos drivers e não á placa em si! Será? Uso agora o driver 45.23 da nVidia, com o Direct X 9.0b.
Será que me devo manter com esta placa e tentar pô-la a 100%, ou volto á minha Ti 500 que nunca me falhou?
Alguem sabe onde posso encontrar os comparativos, ou os benchmarks realizados numa maquina a 100%?
Agradeço toda a ajuda possivel.
Re: Placas gráficas: opções.
24 de Outubro de 2003 às 09:22
Compra ati 9600XT e mais nada. smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.