Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
opiniões componentes novo pc
Enviada por MMLMartins 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
opiniões componentes novo pc
22 de Outubro de 2003 às 12:14
olá a todos,
pretendo montar um pc que tenha uma boa performance.
tenho orçamento de 1000 euros mas tenho dúvidas quanto a alguns componentes...
podiam ajudar-me e analisar esta lista?
cá vai:

:: P4 2.6C FSB a 800mhz
:: Asus P4C800 Deluxe
:: 2x256 DDR 400 MHz Kingston Dual DDR
:: Ati 9600 pro
:: Audigy2 Creative Inspire 5.1 5100
:: Fonte de alimentação 400w com dual fan
:: Western Digital 120Gb 8Mb Cache
:: Caixa ATX STAR
:: cd-rom plextor 52x24x52x
:: dvd DVD-Rom plextor 16x
:: monitor 17" LG T710 PH
[este é bom?
há dicas para um monitor que não dê cabo da vista?]
:: drive disquetes 1.44mb 3.5, qualquer marca barata
:: teclado e rato Optical com fio
:: Creative 5.1 5300
:: Pinnacle ptcv Pro
[ligação de dvd p/ tv? ouvi dizer q tem incompatibilidade com a asus, é verdade?]

e quanto a portas USB, paralelas e de série? e firewire? li que isto era importante...

estará algo errado ou não? se sim, corrijam para melhor, please!
será estável?
haverá incompatibilidades de maior?

aguardo as vossas opiniões, obrigada a todos smiling smiley
Re: opiniões componentes novo pc
23 de Outubro de 2003 às 01:13
O disco Western Digital tem de ser SATA, A Asus P4c800-D já traz um controlador Firewire e opções do 8 portas USB 2.0 sendo 4 na parte traseira, em termos de monitor eu sou fã do CRT, pois tenho um Sony HMD420 19''. Em termos de memoria está muito bom, a asus tem uma lista de memorias de qualidade... para que tenha uma boa performance, a kingston está nessa lista. Esqueceste foi do cooler que é muito importante, adquire um com base em cobre e de boa qualidade procure pela marca Zalman, eles são muito silenciosos, ou outros. Visite esse site: www.aquapc.com só tem produtos de qualidade...O teclado e rato uma vez sendo Optico, naõ seria melhor ser tudo sem fios? Em termos de incompatibilidade de dvd p/ tv ainda não ouvi... A placa de som que a asus traz e de 24 bits e tem seis canais, veja no site da asus, se calhar vale a pena... a Plextor é a melhor marca de gravadores de CD, mas hoje em dia todos gravadores tem Burn Proof e são bem rápidos e mais baratos que a plextor, e porque não optar por um gravador de DVD's? Vale mais a pena.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.