Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PIV 2.4 a 1.8
Enviada por SwAgGeR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PIV 2.4 a 1.8
01 de Novembro de 2003 às 04:51
Olá a todos,
O meu problema é o seguinte: Ao andar a mexer na BIOS, resolvi experimentar escolher a opçao "load trubo defaults" gravei e saí, qual nao é o meu espanto quando vejo que o processador ficou a trabalhar a 1.8Ghz (anteriormente estava a 2.4Ghz). voltei à BIOS e escolhi a opçao "load setup defaults", gravei e saí, e continuava a 1.8Ghz. experimentei alterar o CPU host de 100 para 133, mas continua a 1.8. Ao arrancar o pc aparece:"main processor:Intel Pntium (R) 4 1.8Ghz (100x18.0)" nao sei se este dois ultimos valores (100x18.0) querem dizer alguma coisa. Já li o artigo da revista deste mes sobre a bios, mas a minha bios neste aspecto é bastente diferente da apresentada, nao tem a opçao "soft menu III Setup", entre outras. Quanto á configuraçao do computador: é um PVI 2.4, 512 DDR 333, Geforce 4mx 64mb, a motherboard é uma Aopen AX45-V, a bios é a versao R1.05(de origem set 2002) e os SO sao Win98 e XP. So mais dois pequenos pormenores, anteriormente a temperatura do processador andava perto dos 44ºC so com o XP a trabalhar e agora anda a 36ºC, e o outro é que agr no sistema do painel de controlo, aparece:
Conputador:
Intel (R)
Pentium(R) 4 CPU 2.40Ghz
1.79Ghz
512 MB de RAM.
Agradecia que me respondessem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.