Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AMD ou INTEL?
Enviada por juliaglab 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AMD ou INTEL?
15 de Novembro de 2003 às 05:35
oops, só agora é que reparei que coloquei este tópico no sítio errado, peço desculpa se prejudiquei de alguma forma o funcionamento do forum, mas respondam-me na mesma por favor:

Boas!

Desta vez gostaria de voz perguntar se vale a pena arriscar num processador AMD para além do XP 2800+, e respectiva motherboard. Estou indeciso entre um sistema INTEL 2800 FSB800 com motherboard Albatron PROI (Não necessito de RAID); e um sistema AMD com características também muito boas, eu não conheco os sistemas AMD mas já li varias vezes que mesmo com menos Mhz, estes tem um maior desempenho no AMD. Também a questão da motherboard é importante, será que uma motherboard para AMD terá as mesmas qualidades que um Chipset INTEL 865? Fica a aqui o meu dilema para voçês me ajudarem.
Obrigado
Re: AMD ou INTEL?
15 de Novembro de 2003 às 10:31
Entre esses dois opta pelo intel , é melhor e tem melhor board.
28 de Dezembro de 2003 às 09:35
Eu optava antes por um pentium II. é melhor e não dá erros. usa o windows 3.1. tenho 16mb de ram e é lindo.
07 de Março de 2004 às 02:45
OPTA POR UM AMD XP 2600+ BARTON E BOARD NFORCE2 DUAL CHANNEL 2X256DDR400 MAIS ECONOMICO E BOA PERFORMANCE, FX 5900XT 128MB AGP8X
09 de Maio de 2004 às 09:43
Eu tenho mais ou menos o memo dilema ?! amd ou intel ... se conseguisse fazer overclock nao hesitava em comprar AMD ! mas nao tenho dinheiro suficiente para "arriscar" num overclock ... gostaria q dessem umas dicas sobre overclock a 1 cpu amd tipo 2600+, 2800+ ... ja agora q board aconselham para estes processadores ??

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.