Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
overcloking ...
Enviada por DT 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
overcloking ...
11 de Dezembro de 2003 às 01:07
queria saber como se faz um overclock.
Re: overcloking ...
11 de Dezembro de 2003 às 06:52
Ola,
Bem, esta é uma questão um pouco vaga. Só lhe posso dizer que fazer um oveclock involve alguns procedimentos extremamente fáceis e alguns extremamente complicados. Todos eles são arriscados para os seus componentes e todos eles (tirando os softwares fornecidos) anulam a sua garantia do produto. Pode-se fazer overclock a vários componentes do sistema, normalmente CPU e ás vezes GPU. No entanto só se justifica arriscar se não tiver garantia no produto, ou esteja disposto a arriscar para petiscar grinning smiley Para informações sobre técnicas e equipamento de overclock, sugiro que procure um pouca na net. Não sei se posso citar aqui páginas por isso digo-lhe simplesmente que pode escrever overclock ou overclocking num motor de busca e irá obter alguns sites relacionados que lhe podem...ou não... ajudar.
Cumprimentos
17 de Fevereiro de 2004 às 01:17
Queria saber como dar over nos processadores pentiuns I, II, III e IV. Também quero intender os tipos de over.
07 de Março de 2004 às 02:25
PESQUISA NA NET A MUITOS SITES QUE TE ESPLICAM ISSO DETALHADAMENTE.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.