Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gravador de CDs nao reconhece cds de 800MB
Enviada por Sonic 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gravador de CDs nao reconhece cds de 800MB
19 de Dezembro de 2003 às 10:36
Tenho um gravador samsung SW-240B Windows XP SP1 e com o nero ou o easy cd creator noa consigo gravar com mais de 700MB da-me sempre a impromação de 703 MB. Se houver alguem que saiba resolver este problema agradecia.
Re: Gravador de CDs nao reconhece cds de 800MB
20 de Novembro de 2004 às 02:00
Tenta fazer um upgrade ao firmware do gravador. Eu estive mesmo agora no site da samsung a ver os downloads disponiveis mas não tem esse gravador. o mais próximo disso é o SW-248B.
Vai aí e procura.
[www.samsung.com]

!!!ATENÇÂO!!!
Cuidado ao fazer upgrades ao hardware! podes danificar irreversivelmente o gravador. Tens que escolher o software para o modelo certo e evitar desligar ou interromper a actualização!
Re: Gravador de CDs nao reconhece cds de 800MB
20 de Novembro de 2004 às 02:03
AH! Outra hipotese pode ser actualizar o software. Não sei que versão tens desses programas...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.