Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
GeForce Fx5200 !!!!!!!!!!!!
Enviada por MAFP 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
GeForce Fx5200 !!!!!!!!!!!!
08 de Janeiro de 2004 às 07:06

tenho um PentiumIV 2.4, 512 Ram, uma palca grafica geforce Fx5200 Agp 8x

os jogos no meu pc correm lentos tais como o Pro evolution 3 ou o halo ou o need for speed underground quando ponho na resoluçao 1024 \ 768. so os consigo jogar numa resoluçao menor mas mesmo assim acho q n ta a correr devidamente. sera problema da grafica???ha a pontuaçao no 3dmark2001 foi de 4500 + ou -. muito baixo nao acham? agradecia q me respondessem.
Re: GeForce Fx5200 !!!!!!!!!!!!
12 de Janeiro de 2004 às 05:52
Pa isso e mt estranho eu tenhu um pc igualzinho ao teu i jogo isso td nas resoluçoes maximas com graficos no maximo. pode ser duma coisa tenta ver nas opçoes da placa eu tenhu isso high performance podes ter em high quality o k pode tar a afectar o sistema. boa sorte

27 de Fevereiro de 2004 às 03:18
esprimenta arranjar as drives mais recentes e vai a bios configurara o agp e outras opções.
Assim ja deve funcionar correctamente
07 de Março de 2004 às 02:10
CONFIGURA NA BIOS : AGP / AGP8X / AGP FAST WRITE/ 128MB AGP.
07 de Março de 2004 às 02:16
ESSA PLACA SO CONSEGUE MESMO UM DESEMPENHO MINIMO , JÁ POR ISSO É A MAIS BARATA NÃO ACHAM . JÁ É MUITO SE CONSEGUIRES 6000 MARKS2001SE COM O PENTIUM4 3,4GB E AS MELHORES MEMORIAS EM DUAL CHANNEL , E MOTHERBOARDS DO MERCADO ACTUAL.
POR ISSO NÃO TE QUEIXAS DO FRACO DESEMPENHO A RESOLUÇÕES ELEVADAS TAIS COMO 1024X768/32, É DEMAIS PARA A TUA CHARRETE (COMPUTADOR).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.