Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Overclock numa FX5200. Até onde?
Enviada por catia9 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Overclock numa FX5200. Até onde?
19 de Março de 2004 às 02:31
Adquiri recentemente uma Asus V9520 Magic (GeForce FX5200, 128MB DDR,core a 250 Mhz e Memória a 333Mhz). Sim, eu sei, grande erro, grande desperdício de €, mas era o q se podia. Hoje estou mesmo arrependido, mas já é um bocadinho tarde, por isso decidi ir buscar o CoolBits e estou a aventurar-me no Overclock. A minha dúvida é até onde "puxar" por esta... gráfica, se é q lhe posso chamar isso... <O meu computador tb já está relativamente desactualizado (Athlon 1.0Ghz, 384MB SDRAM 133, Disco 40GB...), mas axo q se tivesse,por exemplo, uma FX5600 ou uma Radeon 9600 ainda consegui "aguentá-lo" mais uns tempos...> Consegui 4500 e poucos 3DMarks no 3dMark 2001 SE, com a placa a funcionar a 300 Mhz e a memória a 450 Mhz. Só que decidi não utilizar por muito tempo essas definições, já que este modelo da ASUS em específico NÃO TEM cooler, apenas o "heatsink" (dissipador???). Há por aí alguém que "sofra do mesmo mal" e tenha experimentado estas ou outras definições e mantido um sistema estável sem "grelhar" a placa? Só consigo jogar o NFSUnderground a 1024x768 (de uma maneira fluída) com estes níveis de overclock, e o Colin Mcrae 3 só com os detalhes médios/baixos e a 800x600... Ajudem-me!

Re: Overclock numa FX5200. Até onde?
20 de Setembro de 2004 às 08:14
Eu tenho um AthlonXP 3200+, 512 ddr400 com uma GeForce fx 5200 da Abit, e como o meu sistema de resfriamento nao era ativo ele nao ia muito longe no over com segurança. Entao adaptei um cooler da cooler master de 5.200 rpm. ficou muito bom. Ta fucionando a 315Mhz e memoria a 533Mhz. Rodei doom3 sem problemas nenhum.

Qualquer Duvida
eduardojorge@brturbo.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.