Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AGP 8x
Enviada por luis14 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AGP 8x
27 de Março de 2004 às 04:29
Vou adquirir uma placa de video AGP 8x (uma FX5600 ou 5200) mas minha MOBO só suporta AGP 4x, há algum problema quanto a isso ??
Re: AGP 8x
30 de Março de 2004 às 01:17
Em principio deve funcionar mas a placa não vai enviar dados tão rapidamente como numa MOBO de AGP8x.
31 de Março de 2004 às 02:20
Funciona, o meu caso é igual, mas se queres um conselho, e falo por experiência própria, compra a FX5600. Comprei recentemente uma FX5200 e agora vejo que, pela diferença de preços, compensa (MUITO!) mais juntar mais algum dinheiro e investir numa placa que, tenha um desempenho minimamente aceitável (FX5600). A 5200 faz aquilo que é suposto... funciona...!

19 de Abril de 2004 às 01:19
Boas.É claro que funciona mas está sub aproveitada,é como pôr 1 motor dum ferrari num chassi dum R5,nunca poderás sentir toda a potencia do motor,ou seja gastaste dinheirito desnecessário.
08 de Setembro de 2004 às 01:29
eu fiz o mesmo. desde que a gráfica suprte também agp 4x tá tudo ok. a minha dúvida foi se as diferenças de desempenho eram significativas. a placa funcionará na mesma.
08 de Setembro de 2004 às 01:53
se formos a ver pode não ter sido dinheirito desnecessário. o agp 8x oferece uma taxa de transferência de dados de >2gb/s enquanto que o 4x de 1.1gb/s. se tivermos os numero s en conta apercebemo-nos de que 1gb/s é muito rápido, por enquanto. será uma eternidade quando os nossos netos se sentarem em frente a um pc.já começa a ser, com o pci xpress
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 16

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.