Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
configurar um pc... dicas
Enviada por AndreBeza 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
configurar um pc... dicas
30 de Março de 2004 às 11:35
ólá....

gostaria que me ajudassem...
na configuração para o meu novo Pc!
quero investir +/- 2000€ e ainda não sei bem ou quais as melhores componentes que poderia comprar!!ou seja uma boa configuração...
tava a pensar em...
processador> Intel 3.0 bus a 800MHz;
board> Asus P4C800;
Ram> 1Gb DDR 400;
HDD> um SATA de 120Gb;
Gráfica> Asus ATI 9600XT c/ Dvi, tv-in e tv-out;
drives ópticas> 1 DVD +/- RW, 1 CR-RW;
drives magnéticas> 1 drive de disquetes 3.5'' 1.44;
monitor> TFT 17' (um LG);
teclado + rato sem fios óptico;
colunas> creative 6.1;

mas o meu BIG problema está na placa de som!!!!

Som> Audigy2!
mas não queria apenas a placa de som em si... vi uma imagem de uma Audigy 2 c/ um frontal que se coloca tipo drive óptica...

e aí está o meu prob!!!
já fui ao site da creative... e lá so vejo a placa em si... s/ o tal frontal que gostaria de ter!!!!!

caso isso exista... gostaria que me indicassem qual a Audigy que vem com esse frontal...

e já agora...

que dizem da minha configuração!!!

AgradecimentoS...

Re: configurar um pc... dicas
07 de Maio de 2004 às 08:53
Nada mau mas!

Aconcelho-te a não comprar o P4 (investir 2000euros num PC é obra, os meus Parabens), em vez disso já k tens gito,
compra um AMD 64FX não sei se já houviste falar já tem capacidade para processar 64bits, com isto já tas apto para o Windows64 k sai daqui 1ou 2 anos e tem melhor desempenho k o P4 o preço é quase o mesmo,
e uma board com chipset NForce3 150 ou 250, 2x512mb ddr400, 450 ou 500 a escolha,
grafica ATI x800 pro (tá quase a sair) ou uma barata mas que compensa como a XFX 5900XT custa 229euros igual a k tenho e tem a capacidade de converter em 5950 ultra que custa o dobro aí já poupas uns tostons, monitor ta fix 17".
caixa ATX grande e espaçosa com fonte de 500w(pork vai precisar),
um dvd+/-rw lg 4082b 8x+/-R e 4x +/-RW (custa 99euros na mbit aproveita),
em vez do cd/rw compra uma drive Combo, ele grava cd´s e lé DVD, assim já podes gravar DVD´s directamente para o DVD-/+RW
o disco sata 120gb da hitachi é optimo,
para a placa de som com Painel frontal tens a Audigy2 ZS Platinum.
Boas compras!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.