Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
portatil com muita urgencia!!!
Enviada por vito 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
portatil com muita urgencia!!!
23 de Abril de 2004 às 03:24
Olá!! desculpem mas, preciso MESMO de ajuda!!!
Estou a pensar comprar um portatil, e preciso de um muito bom pois trabalho com musica e com imagem - sou musico e criativo grafico. tenho ja algumas ideias, nomeadamente o Asus L5000GA (http://www.asus.com/prog/spec.asp?m=L5000GA%20Series&langs=01).
A motherboard so suporta 1024GB DDR de memoria. dizem-me que é o maximo que poderei alguma vez expandir! Visto eu trabalhar com grandes ficheiros e com n plug-ins, necessito de bastante memoria.
A minha grande duvida é a seguinte:
- poderei eu alguma vez por mais do que 1024 GB de memoria neste desktop replacement?
- sera que suportará módulos de 1GB de memoria?
- será que poderei, em última instância, trocar a motherboard ao portatil daqui a um ano por exemplo, por uma que aceite mais memoria (e possivelmente com outro barramento)?
Agradeço imenso se me puderem dar alguma ajuda neste sentido... : /
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.