Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
actualizar uma mainboard
Enviada por PauloN 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
actualizar uma mainboard
10 de Julho de 2004 às 05:48
olá pessoal
tenho uma board K7S5A e recentemente instalei um processador amd xp +2400 mas no arranque só me reconhece como sendo de 1800 se modificar na bios passa a reconhecer como 2000 mas aí já me encrava o computador tirei da internet um ficheiro de actualização com o nome k7s5a020809 mas não sei para onde o enviar depois de o abrir agradeço qualquer ajuda
Re: actualizar uma mainboard
08 de Setembro de 2004 às 01:18
antes de comprar um processador novo tens sempre que te certificar que a tua board suporta a velocidade a que ele processa. no teu caso acho que é compatível mas certifica-te. esse ficheiro serve para fazer um flash à bios. um processo algo arriscado mas que até é capaz de resolver o teu problema. para fazeres um flash é bom que procures um manual no cd da tua board ou no site. sê atento porque a escolha do ficheiro errado ou uma simples falha de electricidade durante o processo pode-te obrigar a gastar uns euros numa board nova.
Re: actualizar uma mainboard
06 de Outubro de 2004 às 07:17
A TUA PLACA E DA ASUS NO CD DE INSTALAÇÃO DE VEM COM UM PROGRAMA BIOSUPDATE INSTALE ELE E ENTRE NA INTERNET DEPOIS ABRA O PROGRAMA ELE MESMO PROCURA A ATUALIZAÇÃO CORRETA E INSTALA PARA VC.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.