Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Hardware e overclocking > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
P4 vs. PRESCOTT vs. P4 EXTREME EDITION
Enviada por vsups 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
P4 vs. PRESCOTT vs. P4 EXTREME EDITION
12 de Agosto de 2004 às 10:44
Ola pessoal!

Ando a pensar actualizar o meu processador e tenho uma duvida: vale a pena apostar no prescott ou o p4? e o p4 extreme edition vale a pena?

saudações binárias!
Re: P4 vs. PRESCOTT vs. P4 EXTREME EDITION
29 de Agosto de 2004 às 08:00
bem... sobre o p4 extreme ainda n estou informado tipo o prescott é p4 men confused smiley mas sim prescott acho que é uma boa aposta se bem que eu tenho um intel p4 2.8 fsb 800 mhz e ja me chega =P
20 de Outubro de 2004 às 05:33
o precott so tem um mal...é o cooler pa oc n ser la mto bom....agora o da extreme edition n sei se tem o mmo prob...
Extreme edtion e melhor k precott pq tem 2Mb de cache i o prescott so tem um, logo e melhor...embora n saiba se valera apena investir mto + dinheiro por isso
23 de Março de 2005 às 08:01
O Extreme Editon é 1000 vezes melhor.
Depende do dinheiro e da funça que quer obter do PC.

Mas acho que vale a pena investir noutros processadores mais baratos e que quase o alcançam. Pense na AMD que tem os ATLHON 64 BIT'S a optimo preço e muito rápidos.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.